Maduro destrói aeronaves na fronteira e Trump toma decisão drástica

30/12/2025 às 20:17 Ler na área do assinante

Donald Trump acaba de impor novas sanções contra 10 pessoas físicas e um conjunto de empresas ligadas ao Irã e à Venezuela. 

De acordo com o governo dos Estados Unidos, as medidas têm como objetivo interromper o comércio de drones militares do Oriente Médio com a América Latina e dificultar o avanço do programa de mísseis balísticos iranianos. 

As autoridades norte-americanas avaliam que essas atividades representam risco direto à segurança regional e aos interesses estratégicos do país.

O anúncio chega poucas horas após uma ofensiva militar da Venezuela em áreas próximas à fronteira com o Brasil. 

Segundo informações divulgadas pelo Comando Estratégico Operacional da FANB, a operação ocorreu de forma coordenada e simultânea em quatro pontos distintos do município de Alto Orinoco. Durante as incursões, foram destruídas oito aeronaves que, de acordo com as autoridades, eram utilizadas por organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas. 

Nos últimos dias, os Estados Unidos ampliaram sua presença nas proximidades do território venezuelano, mobilizando navios de guerra, caças e um submarino nuclear. 

Washington afirma que a movimentação tem como objetivo reforçar ações de combate ao narcotráfico no Caribe e no Pacífico, mas Caracas acompanha o cenário com atenção redobrada.

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir