URGENTE: Vorcaro e ex-presidente do BRB se contradizem em depoimento à PF

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que as versões dos depoimentos de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB (Banco de Brasília), colhidos pela PF (Polícia Federal) nesta terça-feira (30), foram contraditórias e, por isso, a possibilidade de uma acareação entre os envolvidos no caso ganha força.

Segundo a CNN Brasil, a decisão sobre um eventual confronto será da delegada da PF responsável por conduzir as oitivas dos envolvidos no caso Master.

Diz a CNN:

"Além do depoimento de Vorcaro e Costa, ainda deve ser colhida a versão de Ailton de Aquino, diretor do BC (Banco Central).
As oitivas foram determinadas pelo ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), relator do caso, e acontecem na sala de audiências da Corte.
Um representante da PGR (Procuradoria-Geral da República) e um juiz auxiliar do gabinete de Toffoli acompanham a PF durante os depoimentos, que são colhidos de forma separada.
Caso as versões apresentadas sejam consideradas conflitantes ou incongruentes, a PF poderá realizar uma acareação, já autorizada previamente por Toffoli. Inicialmente, o ministro havia determinado a medida, mas recuou e deixou a decisão a cargo da corporação, em caso de necessidade.
Os depoimentos e eventual acareação ocorrem a portas fechadas, já que a investigação tramita sob sigilo imposto pelo ministro. A apuração envolve suspeitas de fraudes financeiras bilionárias no processo de liquidação do Banco Master."

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação