
Magistrada é vítima de furto milionário no apagar das luzes de 2025
01/01/2026 às 20:32 Ler na área do assinante
Um crime de grande repercussão foi registrado em João Pessoa (PB) e está sendo investigado pelas autoridades policiais. O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, foi alvo de uma ação criminosa que resultou no furto de joias avaliadas em aproximadamente R$ 3 milhões.

A magistrada foi casada com o ex-governador José Maranhão, que morreu em fevereiro de 2021. Entre os objetos levados estão relógios de alto valor e pertences pessoais que integravam o acervo do ex-governador.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o imóvel não apresentava sinais de arrombamento, o que levanta a suspeita de que a ação tenha sido cuidadosamente planejada.
A polícia está investigando o caso, mas ainda não emitiu nenhuma declaração oficial.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









