Nikolas não perdoa o estranho "problema técnico" da Mega da Virada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pela primeira vez desde a criação do concurso, a Mega da Virada teve seu sorteio adiado.

A Caixa Econômica Federal informou que a extração das dezenas ocorrerá apenas a partir das 10h desta quinta-feira (1°/1), após um atraso considerado inédito, provocado pelo volume excepcional de apostas registradas nas últimas horas do ano.

O deputado Nikolas Ferreira, em suas redes sociais, questionou qual a dificuldade de sortear seis números:

“Que problema técnico? Só tem que girar a bolinha e cair! É Inacreditável, parece que tudo no Brasil tem sacanagem! Só uma coisa que é inviolável.”

Veja:

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação