Populares não perdoam “ladrão” de celular em Copacabana no 1º dia do ano

01/01/2026 às 16:20 Ler na área do assinante

Um homem foi agredido por um grupo de aproximadamente 15 pessoas na Praia de Copacabana, na altura do posto 2. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (1º), primeiro dia de 2026, por volta das 8h30 da manhã, quando o indivíduo foi acusado de furtar um aparelho celular.

Banhistas que aproveitavam a manhã na orla após as celebrações de réveillon presenciaram o tumulto. Bombeiros que estavam de serviço na região notaram a confusão e se dirigiram ao calçadão para solicitar apoio de policiais militares.

As autoridades, ao chegarem ao local, encontraram o homem caído na areia recebendo golpes do grupo que o cercava. Testemunhas relataram aos policiais que o indivíduo teria roubado o celular de uma mulher.

O agredido apresentava ferimentos visíveis, incluindo um corte na parte direita da cabeça. Após a intervenção policial, ele foi algemado e conduzido em uma viatura para fora da praia.

O caso aconteceu em uma das áreas mais movimentadas de Copacabana, enquanto cariocas e turistas desfrutavam do primeiro dia do ano na praia.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir