Vaza informação extremamente preocupante sobre pedido de Bolsonaro a médico
01/01/2026 às 12:34 Ler na área do assinanteDurante coletiva concedida nesta quarta-feira (31), os médicos responsáveis pelo acompanhamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmaram que, apesar dos avanços, os soluços persistem, mesmo após a realização de procedimentos destinados a bloquear o nervo frênico.
A avaliação atual é de que os espasmos tenham origem no sistema nervoso, motivo pelo qual o tratamento será feito com medicamentos específicos.
De acordo com os profissionais, as crises de soluços afetam diretamente o estado emocional de Bolsonaro, provocando uma piora significativa em seu humor. Diante disso, o próprio ex-presidente solicitou o uso de medicação antidepressiva como parte do tratamento, algo extremamente preocupante:
“O próprio presidente pediu para fazer uso de algum medicamento antidepressivo. Então, foi introduzido, e esse tratamento, a gente espera que passe a fazer algum efeito em alguns dias”, relatou Birolini.
Os médicos também chamaram atenção para outros cuidados necessários, como o tratamento da apneia do sono. Bolsonaro precisa utilizar uma máscara especial para dormir, o que, segundo a equipe, pode aumentar o risco de quedas.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
da Redação