Cabisbaixo, Moraes tenta passar despercebido, mas é flagrado bem distante do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Usando óculos escuro e boné, sempre de cabeça baixa, o ministro Alexandre de Moraes tentava passear anonimamente em Dubai. Não conseguiu. Foi logo identificado e as imagens inundaram as redes sociais.

Paralelamente, o ministro negou pedido de prisão domiciliar humanitária feito pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No pedido protocolado na quarta-feira (31), antes da alta de Bolsonaro, a defesa alegava que suas condições de saúde podem ser agravadas no cumprimento do regime fechado. Moraes ignorou essa alegação.

De acordo com o ministro, "diferentemente do alegado pela defesa, não houve agravamento da situação de saúde de Jair Messias Bolsonaro, mas sim quadro clínico de melhora dos desconfortos que estava sentido, após a realização das cirurgias eletivas, como apontado no laudo de seus próprios médicos".

Isso é desumano.

Veja o vídeo:

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação