Jornal Nacional revela ligação cabulosa entre Banco Master e PCC (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal Nacional surpreendeu novamente ao informar que o Banco Central identificou indícios de fraudes do Banco Master em transações com fundo investigado por ligação com PCC.

Segundo o JN, nos esclarecimentos que apresentou ao Tribunal de Contas da União, o Banco Central relatou indícios de crimes do Banco Master com uma gestora do setor financeiro. Ela se chama Reag, e está sendo investigada por ligação com o PCC.

Confira: 

Paralelamente às apurações criminais relacionadas às operações entre o Master e o BRB, ainda existe uma acusação envolvendo o ministro Alexandre de Moraes por, supostamente, fazer "pressão" junto ao Banco Central, já que sua esposa, Viviane Barci, é advogada do Banco Master.

Moraes nega tudo... A Polícia Federal vai investigar isso também? E se o empresário resolver abrir o bico? Tensão em Brasília!

Para piorar a situação, a Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação