Senadores, vamos direto ao ponto: uma pena que não existe no Brasil sendo executada debaixo do nariz de vocês!

Ler na área do assinante

A última decisão do Alexandre de Moraes (não conceder prisão domiciliar por questões humanitárias), me remeteu ao que publiquei no dia 21 de dezembro, onde trato dos descalabros do ministro Moraes no Brasil.

Leia: 

Em seguida, leia as justificativas que o sujeito apresentou para conceder prisão domiciliar a Fernando Collor (há apenas 8 meses). Essa comparação de decisões sobre prisão domiciliar (entre Collor e Bolsonaro), em ambas, sob o mesmo ponto de vista da saúde de cada um, deixa patente qual é o objetivo que ele tem em mente.

Não há meio termo a seguir. A comprovação exposta nesta comparação não deixa dúvida alguma!

Flávio Bolsonaro, Magno Malta, Rogério Marinho, Cleitinho, Damares Alves, Izalci Lucas, Marcos Pontes, Marcos Do Val, Carlos Viana, Marcos Rogerio, Jorge Seif Junior, Esperidião Amin, e todos os outros senadores; uma sentença que não existe no Brasil está sendo aplicada debaixo do nariz de vocês.

Senado Federal, o ministro Alexandre de Moraes precisa ser investigado imediatamente! 

O silêncio MALTRATA. A inércia, MATA!

AINDA É TEMPO!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br