Michelle se manifesta após Bolsonaro deixar o Hospital
01/01/2026 às 20:10 Ler na área do assinanteA ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou publicamente após Jair Bolsonaro (PL) receber alta hospitalar e ser reconduzido à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde permanece preso. A manifestação ocorreu por meio das redes sociais, poucas horas depois da liberação médica do ex-presidente.
Na publicação, Michelle definiu Bolsonaro como “um líder” e também fez uma declaração pessoal ao chamá-lo de “meu amor”. Em tom religioso e de apoio, escreveu:
“Existe um Brasil de bem que te ama e ora por você. Vamos vencer os dias maus. Que Deus te abençoe. Te amo e estarei ao seu lado”.
Com a liberação médica, Bolsonaro foi encaminhado novamente à Superintendência da Polícia Federal, no Distrito Federal.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
da Redação