
Revelado de onde surgiu a informação que fez Moraes prender Filipe Martins
02/01/2026 às 09:30 Ler na área do assinante
Informações que acabam de surgir dão conta de que a prisão preventiva do ex-assessor Filipe Martins foi consequência de um e-mail enviado ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Segundo a CNN Brasil, uma mensagem foi enviada à Suprema Corte com a imagem das buscas feitas ao seu perfil na rede social LinkedIn.
Na lista, estava o perfil de Filipe Martins.
"O autor do e-mail questionou na mensagem se Martins não estava impedido de acessar as redes sociais.
A defesa do ex-assessor nega que ele tenha acessado a rede social, já que desobedece medida cautelar imposta pela Suprema Corte.
E que o acesso teria sido feito, na verdade, por alguém da equipe do ex-assessor presidencial.
Martins foi preso nesta sexta-feira (2) e encaminhado para uma prisão pública em Ponta Grossa, no Paraná", diz a CNN.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!











