
Moraes e Viviane protagonizam em Dubai uma das cenas mais icônicas do descalabro em que está mergulhado o Brasil (veja o vídeo)
02/01/2026 às 13:03 Ler na área do assinante
Alexandre de Moraes (ADM), e a esposa de R$ 129 milhões, disfarçados e camuflados para não serem reconhecidos, protagonizaram neste início de 2026 uma das cenas mais icônicas do descalabro que ele, a mulher, políticos, ministros do STF, o banqueiro estelionatário, a família de Lula: filho e irmão; além dos asseclas, mergulharam o país.
ADM, cabisbaixo, a evitar ser reconhecido, de boné, camiseta e óculos escuros, escondendo o rosto e a calvície, mais parece um foragido da justiça internacional, espécie de Al Capone, desmoralizado completamente dentro e fora do Brasil, incorporando a posição de pária.
A nível federal, os Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário; hoje, são sinônimos de lama, corrupção, desmandos, privilégios imorais, gastança, perseguições, autoritarismo, fraqueza, covardia, conchavos, acordos de alcova, escândalos sem fim. Não há mais como manter essa República em pé.
Paulo Emendabili Souza Barros De Carvalhosa.
Veja o vídeo:
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:










