Jornalista americano supera ligações com a esquerda e denuncia “obsessão” de Moraes por Filipe Martins

Ler na área do assinante

As decisões absurdas do ministro Alexandre de Moraes já não passam despercebidas nem mesmo por jornalistas com estreitas ligações com a esquerda brasileira e internacional. É o caso do renomado Glenn Greenwald. Eis a opinião do jornalista americano:

“Há muito tempo é óbvio que Alexandre de Moraes tem uma obsessão bizarra por Filipe Martins.
Todos assistiram enquanto Moraes o prendia por 6 meses com base em uma falsidade completa: que ele saiu do Brasil em 2022 e depois ‘desapareceu’ (uma mentira óbvia para qualquer um que analisasse as provas por pelo menos 10 minutos).
Agora, ele o prendeu por supostamente usar o LinkedIn. Tudo porque um homem ressentido - demitido por Bolsonaro em março de 2019 -, alegou que Martins usou o LinkedIn para ver seu perfil, embora existam muitas maneiras de isso acontecer sem que a pessoa tenha realmente usado a plataforma.
A esquerda e grande parte do establishment brasileiro decidiram que prender Bolsonaro e seus principais aliados era uma ‘causa tão nobre’ que nada poderia limitar essa missão: nem a Constituição, nem a lei, nem o devido processo legal, nem as provas.
Eles são os mesmos que criaram o monstro tirânico que agora tentam desesperadamente domar.”

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação