
Humorista perseguido pelo sistema não perde a piada em caso envolvendo o contrato de Viviane
02/01/2026 às 13:44 Ler na área do assinante
O humorista Léo Lins é um caso que escancara com perfeição os tempos sombrios que estamos vivendo, onde a censura impera de maneira aviltante. Sem, dúvida, essa é uma época de extrema dificuldade para a humanidade, onde uma minoria que galgou o poder tenta impor para uma imensa maioria um pensamento único e modos de procedimento que devem obedecer a uma ordem esquizofrênica e absurda.
Felizmente, são esses tempos de dificuldades que forjam grande figuras, graças ao bom humor, que mesmo censurado, sobrevive.
Nesse sentido, sobre esse últimos episódio envolvendo a advogada Viviane Barci e o Banco Master, o bom humor esteve vigilante:
23:58
"O contrato não existe"
23:59
"O contrato existe, mas não foi autenticado"
00:00
"O contrato existe e foi autenticado, mas não tem indício de ilicitude"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









