Juíza se revolta com o "x9" que causou a prisão de Filipe Martins

Ler na área do assinante

A juíza Ludmila Lins Grilo, exilada nos EUA, soltou o verbo no X:

"Ricardo Wagner Roquetti, coronel aviador da Aeronáutica, comportou-se como uma mariquinha mexeriqueira, da forma mais desonrosa possível e inconcebível para um homem - especialmente militar. 
Ele não queria que sua identidade fosse conhecida. Preferia ficar no segredinho, na marola, falando pelas costas, como fazem as velhinhas futriqueiras.
Limítrofe, confiou que o gabinete de Alexandre de Moraes agiria com ética e sigilo. Caso usasse o cérebro - e não as vísceras - saberia que isso não é possível.
Ao ler o infame e-mail, só me vinha à mente uma voz afeminada de homem dando gritinhos histéricos: 'ui, ui, ele viu meu LinkedIn'!"

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação