URGENTE: Equipe de jornalistas de afiliada da Globo é alvo de criminosos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A equipe de reportagem da Rádio Gaúcha, que pertence ao Grupo RBS - afilliada da Rede Globo - foi vítima de um assalto na tarde desta sexta-feira (2), no km 83 da freeway, na saída de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre - RS.

Segundo informações, a repórter Maria Stolting e o motorista Leonardo da Cunha Silveira foram abordados por dois homens armados com facas. Ambos tiveram os celulares roubados, além de outros pertences.

"Nossa equipe de reportagem acaba de ser assaltada na freeway. Estávamos parados para fazer a entrada no (para atualizações do) trânsito e fomos surpreendidos por dois homens", relatou Maria Stolting, ao vivo na Rádio Gaúcha.
"Era uma faca grande, já falaram: 'perdeu, perdeu'. Queriam carteira, celular, levaram nossa carteira, nosso celular, outros itens pessoais eles deixaram". acrescentou. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para registro da ocorrência, e a Brigada Militar auxilia nas buscas. Ninguém foi preso até o momento.

Veja: 

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação