URGENTE: Vice de Maduro faz pronunciamento desesperado e exige 'prova de vida' do ditador

Ler na área do assinante

O desespero toma conta do que sobrou do Governo Venezuelano.

Em pronunciamento transmitido por uma rádio estatal, a vice Delcy Rodríguez declarou que o país desconhece onde Nicolas Maduro e a primeira-dama, Cilia Flores, estariam e cobrou do governo de Donald Trump a apresentação imediata de uma prova de vida.

“Diante dessa situação brutal e desse ataque, nós desconhecemos o paradeiro de Nicolás Maduro e da primeira-dama, Cilia Flores. Exigimos do governo Trump prova de vida imediata do presidente Maduro e da primeira-dama”, declarou Rodríguez durante a transmissão.
“O presidente Maduro já havia sido muito claro e advertido o povo venezuelano de que uma agressão dessa natureza pelo desespero e de maneira energética dos Estados Unidos podia acontecer. E a primeira coisa que disse o presidente Maduro ao povo da Venezuela é: POVO NAS RUAS. Ele ativou as milícias e todos os planos. Deu ordens muito claras às Forças Armadas venezuelanas em perfeita fusão militar, popular e policial”, afirmou Rodríguez.

Veja: 

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação