Enfim, surge o real paradeiro de Maduro e esposa e o que acontecerá com eles

Ler na área do assinante

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e sua esposa Cilia Flores foram formalmente denunciados pela Justiça dos Estados Unidos e deverão ser julgados em um tribunal federal de Nova York. 

O anúncio foi feito neste sábado (3) pela procuradora-geral norte-americana, Pam Bondi.

De acordo com Bondi, as acusações foram apresentadas à Justiça do Distrito Sul de Nova York, uma das cortes federais mais relevantes do país. A procuradora não informou a data exata do julgamento, limitando-se a afirmar que o processo terá início “em breve”.

“Em breve, eles enfrentarão toda a severidade da justiça americana em solo americano, em tribunais americanos”, declarou Bondi, ao comentar o avanço da ação judicial contra o casal.

Segundo a Procuradoria-geral dos EUA, Maduro e Flores respondem por uma série de crimes graves, entre eles conspiração para narcoterrorismo, conspiração para importação de cocaína, posse de metralhadoras e dispositivos explosivos, além de conspiração para a posse de metralhadores. As acusações reforçam a linha adotada pelas autoridades americanas de associar o alto escalão do regime venezuelano ao crime organizado internacional.

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação