Ministro de Lula toma atitude vergonhosa logo após descobrir a captura de Maduro

Ler na área do assinante

O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yván Gil Pinto, informou ter mantido contato com o chanceler brasileiro, Mauro Vieira, logo após os ataques realizados pelos Estados Unidos contra o território venezuelano. 

De acordo com o representante da ditadura chavista, a conversa ocorreu por telefone neste sábado (3/1).

Segundo Gil Pinto, durante a ligação, o ministro brasileiro teria expressado posição crítica em relação à ação militar norte-americana.

“Tive uma conversa telefônica com o ministro dos Negócios Estrangeiros do Brasil, Mauro Vieira, que manifestou a sua forte condenação deste inaudito ato de agressão militar criminosa contra o nosso povo. 
Também lhe agradecemos sinceramente as suas expressões de solidariedade”, declarou o chanceler venezuelano.

Vergonha!

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação