
Captura de Maduro aconteceu em menos de um minuto
04/01/2026 às 08:00 Ler na área do assinante
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou publicamente a captura do ditador Nicolás Maduro e detalhou aspectos da operação durante uma entrevista coletiva.
Trump fez questão de elogiar as forças envolvidas e descreveu a ação como altamente bem-sucedida.
“Foi uma operação extraordinária na Venezuela. A força empregada nesses ataques foi decisiva para capturar o ditador Maduro. Foi uma ação em solo semelhante à eliminação das forças iranianas no ano passado. Maduro foi capturado com sucesso no meio da noite”, afirmou, destacando o grau de planejamento militar.
Questionado sobre a prisão em si, Trump revelou que Maduro tentou fugir, mas não conseguiu.
“A captura durou 47 segundos”, afirmou.
Olavo de Carvalho, por décadas, fez revelações graves sobre o Foro de São Paulo. Em seu livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano", de quase 500 páginas, está descrito desde o que ocorreu em 1990, por iniciativa de Fidel Castro e Lula - o primeiro “Encontro de partidos e organizações de esquerda da América Latina e Caribe” - até o que viria a ser de fato o 'Foro de São Paulo', que reuniu dezenas de partidos políticos e organizações criminosas, como as FARC e O MIR chileno. Essa obra é um verdadeira herança de Olavo. Você pode ter acesso a esse conteúdo no link abaixo:
Não perca essa oportunidade! Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico!











