A lição de Tarcísio em Lula sobre prisão de Maduro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez críticas indiretas ao petista Lula ao comentar o ataque dos Estados Unidos à Venezuela. A manifestação foi publicada nas redes sociais do governador e rapidamente repercutiu no meio político.

Na postagem, Tarcísio afirmou que o mundo amanheceu diante de uma cena emblemática, descrevendo a captura de um “ditador cruel e corrupto”. Sem citar nomes de forma direta, ele ressaltou que regimes autoritários não caem “da noite para o dia”.

Segundo o governador, situações como essa só se tornam possíveis após longos períodos marcados por conivência, omissão e até apoio explícito de lideranças que insistiram em tratar um ditador como “companheiro”.

Veja:

Olavo de Carvalho, por décadas, fez revelações graves sobre o Foro de São Paulo. Em seu livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano", de quase 500 páginas, está descrito desde o que ocorreu em 1990, por iniciativa de Fidel Castro e Lula - o primeiro “Encontro de partidos e organizações de esquerda da América Latina e Caribe” - até o que viria a ser de fato o 'Foro de São Paulo', que reuniu dezenas de partidos políticos e organizações criminosas, como as FARC e O MIR chileno. Essa obra é um verdadeira herança de Olavo. Você pode ter acesso a esse conteúdo no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a...

Não perca essa oportunidade! Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico!

da Redação