A bizarra manifestação da atriz global Luana Piovani sobre operação dos EUA contra Maduro

Ler na área do assinante

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comentar a operação dos Estados Unidos que resultou na captura do ditador venezuelano Nicolás Maduro e de sua esposa, Cilia Flores. Em vídeos publicados no Instagram, Piovani afirmou ter ficado surpresa com a ação e questionou a legitimidade da operação.

“Acabei de saber que o Trump sequestrou o Maduro. Vocês viram as explosões? Como é que um presidente sequestra outro?”, disse.

Mesmo declarando rejeitar o regime chavista, a atriz afirmou não concordar com a iniciativa norte-americana.

“Eu detesto o Maduro, mas você não vai na casa dos outros e mata o dono da casa. Não matou, mas é o que ele está querendo fazer”, afirmou.

Piovani disse nunca ter imaginado assistir a um episódio desse tipo:

“Eu ouvi falar das guerras, conheço as histórias, mas estou imaginando a cena do exército americano entrando na Venezuela e levando o Maduro.”

Olavo de Carvalho, por décadas, fez revelações graves sobre o Foro de São Paulo. Em seu livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano", de quase 500 páginas, está descrito desde o que ocorreu em 1990, por iniciativa de Fidel Castro e Lula - o primeiro “Encontro de partidos e organizações de esquerda da América Latina e Caribe” - até o que viria a ser de fato o 'Foro de São Paulo', que reuniu dezenas de partidos políticos e organizações criminosas, como as FARC e O MIR chileno. Essa obra é um verdadeira herança de Olavo. Você pode ter acesso a esse conteúdo no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a...

Não perca essa oportunidade! Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico!

da Redação