

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a criticar o líder russo Vladimir Putin e disse estar insatisfeito com o rumo da guerra na Ucrânia.
“Não estou satisfeito com Putin. Ele está matando muita gente”, afirmou.
Trump destacou que há avanços nas negociações para encerrar o conflito — e voltou a lembrar que a guerra não teria começado se ele estivesse na Casa Branca na época em que Joe Biden assumiu.

A declaração aconteceu poucas horas depois da operação americana que capturou o ditador venezuelano Nicolás Maduro. Questionado se teria tratado do assunto com Putin, Trump negou:
“Nunca falamos sobre Maduro.”
Analistas avaliam que a ação dos EUA enfraquece a influência russa na América Latina, atingindo um aliado estratégico do Kremlin e expondo a vulnerabilidade do regime chavista. Ao mesmo tempo, a operação reforça a capacidade militar e o poder de dissuasão dos Estados Unidos.
Olavo de Carvalho, por décadas, fez revelações graves sobre o Foro de São Paulo. Em seu livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano", de quase 500 páginas, está descrito desde o que ocorreu em 1990, por iniciativa de Fidel Castro e Lula - o primeiro “Encontro de partidos e organizações de esquerda da América Latina e Caribe” - até o que viria a ser de fato o 'Foro de São Paulo', que reuniu dezenas de partidos políticos e organizações criminosas, como as FARC e O MIR chileno. Essa obra é um verdadeira herança de Olavo. Você pode ter acesso a esse conteúdo no link abaixo:
Não perca essa oportunidade! Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico!













