
URGENTE: Humorista pede morte de Nikolas igual a Charlie Kirk e Polícia é rapidamente acionada
05/01/2026 às 14:43 Ler na área do assinante
A Polícia Legislativa Federal (PLF) instaurou investigação para apurar a conduta do humorista Thiago Santineli após uma publicação nas redes sociais em que ele pede que “desliguem” o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). A manifestação ocorreu em tom comparativo com um assassinato ocorrido nos Estados Unidos, o que motivou o registro formal do caso.
Na mensagem publicada, Santineli faz referência a Charlie Kirk, morto em setembro de 2025, em território norte-americano, e sugere que algo semelhante fosse feito com o parlamentar brasileiro.
“Alguém desliga o Nikolas por favor. Pode ser igual desligaram o Charlie Kirk, não importa. A gente não pode ficar pagando 60K [R$ 60 mil] pra um filho da puta desse que pede para um país estrangeiro invadir o próprio país que ele é pago para representar”, escreveu o humorista na rede social X, antigo Twitter.

A repercussão foi imediata. Nikolas Ferreira respondeu diretamente à postagem, com a frase “vem me pegar”, o que ampliou a visibilidade do episódio.
Diante do conteúdo e do contexto da mensagem, a Polícia Legislativa decidiu abrir procedimento para apurar possível incitação à violência ou prática de crime contra autoridade pública.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!













