URGENTE: Moraes nega ida de Bolsonaro ao Hospital após traumatismo craniano

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu negar a solicitação da defesa para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse novamente levado ao Hospital DF Star, em Brasília. A decisão foi tomada após Bolsonaro sofrer uma queda dentro de sua cela na Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena, e bater a cabeça.

Segundo informações da Polícia Federal, o primeiro atendimento médico não identificou gravidade que justificasse remoção hospitalar imediata. Diante dessa avaliação inicial, a defesa acionou o STF para pedir a transferência do ex-presidente, mas o pedido foi rejeitado horas depois.

Na decisão, Moraes foi direto ao afirmar:

“Não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital, conforme claramente consta na nota da Polícia Federal”.

Apesar da negativa, o ministro determinou providências adicionais para acompanhamento do caso.

Entre as medidas, Moraes ordenou que seja anexado aos autos o laudo médico elaborado pela Polícia Federal após o atendimento prestado a Bolsonaro. Além disso, solicitou que a defesa informe quais exames considera necessários, a fim de avaliar a possibilidade de realização dentro do próprio sistema penitenciário.

Segundo o médico que acompanhou Bolsonaro, o ex-presidente sofreu um traumatismo craniano leve.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele e esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação