
Sai o laudo da PF sobre acidente de Bolsonaro e novo ferimento é revelado
06/01/2026 às 19:30 Ler na área do assinante
Um relatório elaborado pela Polícia Federal (PF) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um corte na região da bochecha após cair da cama durante a madrugada desta terça-feira (6/1). O documento foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que havia solicitado oficialmente as informações antes de decidir sobre um eventual encaminhamento hospitalar.
Mais cedo, Moraes rejeitou o pedido da defesa para que Bolsonaro fosse levado ao Hospital DF Star, em Brasília, justamente por não haver, segundo a avaliação inicial, indicação de urgência médica. A negativa ocorreu após a PF concluir que o estado de saúde do ex-presidente não exigia hospitalização imediata.
De acordo com o laudo, Bolsonaro estava consciente e orientado no momento da avaliação, sem sinais de comprometimento neurológico. O relatório descreve pupilas isocóricas e reativas, preservação da motricidade e da sensibilidade dos membros superiores e inferiores, além de estabilidade hemodinâmica. O documento também menciona um leve desequilíbrio ao ficar em pé e a presença de uma lesão superficial cortante na face, especificamente na região malar direita, além de um ferimento no hálux esquerdo, ambos com sangramento.
Com base nessas informações, Moraes reiterou sua posição de que “não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital, conforme claramente consta na nota da Polícia Federal”. Na mesma decisão, o ministro determinou a juntada formal do laudo médico aos autos e solicitou que a defesa informasse quais exames considera necessários, para avaliar a possibilidade de realização dentro do sistema penitenciário, pedido que foi protocolado na sequência.
A queda ocorreu durante a madrugada, e a própria Polícia Federal informou que o médico responsável constatou apenas ferimentos leves, não identificando necessidade de encaminhamento hospitalar, recomendando apenas observação clínica.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele e esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:









