Michelle se cansa, lembra Clezão e sobe o tom: “Vai ter sangue nas mãos de Moraes e Gonet”
07/01/2026 às 18:20 Ler na área do assinanteA ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) fez duras declarações ao comentar a situação de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após a queda sofrida por ele dentro da cela na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
“Mais uma vez vai ter sangue nas mãos do excelentíssimo ministro [Alexandre de Moraes] e do [procurador-geral da República Paulo] Gonet”, afirmou Michelle ao falar com jornalistas.
De acordo com a ex-primeira-dama, Bolsonaro estaria sendo “negligenciado e torturado” por permanecer “em um quarto trancado que só pode ser aberto quando ele tem que tomar medicação”.
A expressão “mais uma vez”, usada por Michelle, remete ao caso de Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como Clezão. Réu pelos atos de 8 de Janeiro, ele morreu em novembro de 2023 após passar mal no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Certamente, amanhã, dia 8 de janeiro, será um dia de reflexão. Tudo o que aconteceu após esse fatídico dia - há exatos três anos - mudou completamente a história do país. No ano passado, Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousar comemorar esse dia.
Justamente por esse motivo, hoje, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção relâmpago com valor quase simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". Apenas R$ 9,90.
A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. Você não pode perder! A promoção vai durar pouco tempo! Clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/08-de-janeiro/
Vale a pena o investimento!
da Redação