
Moraes dá 10 dias para PF tomar depoimento
07/01/2026 às 19:35 Ler na área do assinante
A Polícia Federal já foi acionada!
Alexandre de Moraes determinou que o depoimento do presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM) seja colhido no prazo de 10 dias.
O motivo? A divulgação de uma nota da entidade que questionou a assistência médica prestada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, o magistrado decidiu tornar sem efeito a determinação do CFM para a abertura de uma sindicância sobre o caso.
Toda a esperança que se tinha com o levante do CFM acaba de ir por água abaixo.
Para o deputado Marcel van Hattem, "é nada menos do que uma clara tentativa de intimidação a um dos poucos conselhos de classe que não deixa de se posicionar contra os abusos da tirania".
"O CFM só está cumprindo a sua função de abrir investigação diante de qualquer denúncia que receba.
Todo meu apoio e solidariedade à direção da entidade, que não merece tamanha perseguição por cumprir o seu papel!", disse o deputado.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!













