Flávio Bolsonaro soltou o verbo contra Alexandre de Moraes.
No X, ele publicou:
Alexandre de Moraes é NEGACIONISTA!
A nota do Conselho Federal de Medicina é óbvia ao dizer que a burocracia proposital - e paranóica - de Moraes não pode se sobrepor à medicina e ao cuidado com vida de um ser humano: alguém que bate com a cabeça num armário, em estado de sonolência na madrugada, precisa ser levado IMEDIATAMENTE a um hospital para exames e análise médica. Isso é C-I-Ê-N-C-I-A.
É INACEITÁVEL que Bolsonaro tenha sido levado a um hospital apenas 24 horas após o acidente! Graças a Deus não foi algo mais grave, mas e se fosse? E se houvesse um sangramento leve no cérebro que um dia após pudesse ter evoluído para um AVC grave???
Bolsonaro sofreu um acidente dentro da sala da PF na madrugada de terça-feira e só foi levado ao hospital na quarta-feira! Uma prova inequívoca de que não há a mínima condição de uma pessoa nas suas condições de saúde ficar sozinha durante a noite numa sala trancada.
Bolsonaro poderia ter sido encontrado morto pela manhã!!! É essa a torcida de Moraes contra Bolsonaro???
A defesa jurídica está tomando as medidas cabíveis para que Bolsonaro vá para uma domiciliar humanitária, mesmo com a total falta de noção e bom senso do relator. Se estivéssemos num Estado de Direito nada disso estaria ocorrendo.
Qualquer pessoa em sã consciência já teria deferido esse pedido absolutamente plausível e já aplicado a diversas outras pessoas em condições idênticas à de Bolsonaro.
Gostaria muito de ver o posicionamento concreto do Presidente da mais alta Corte do Judiciário brasileiro sobre o total descontrole de seu par, que não se comporta como um magistrado, mas sim como um carrasco.
Minha total solidariedade à Ciência e ao Conselho Federal de Medicina.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
.
da Redação