Vaza pedido 'ao pé do ouvido' do advogado de Lulinha ao diretor-geral da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o evento oficial em memória dos atos de 8 de Janeiro, realizado nesta quinta-feira e conduzido pelo presidente Lula, uma cena discreta, mas politicamente sensível, ocorreu diante do palco principal. O advogado Marco Aurélio de Carvalho, responsável pela defesa de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, manteve uma conversa ao pé do ouvido com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.

Segundo informações, O advogado pediu que Andrei instaure um procedimento para apurar vazamentos, por parte de integrantes da PF, de informações sobre apurações que envolvam o filho do presidente Lula.

O pedido do advogado é para que a origem do vazamento seja apurada internamente.

Um absurdo... Nem escondem mais!

Veja:

Hoje, dia 8 de janeiro, será um dia de reflexão. Tudo o que aconteceu após esse fatídico dia - há exatos três anos - mudou completamente a história do país. No ano passado, Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousar comemorar esse dia.

Justamente por esse motivo, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção relâmpago com valor quase simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". Apenas R$ 9,90.

A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.  Você não pode perder! A promoção vai durar pouco tempo! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação