A nova batalha de Gabriel Monteiro! Atinge em cheio um dos maiores "terrores" do RJ (veja o vídeo)
11/01/2026 às 14:12 Ler na área do assinanteGabriel Monteiro publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra um policial militar se omitindo após flanelinhas cobrarem R$ 80 para permitir o estacionamento em via pública e, segundo ele, tentarem linchá-lo.
Na gravação, Gabriel afirma que toda a situação ocorreu diante de um PM, que não teria tomado nenhuma providência.
Nas imagens, um motorista confirma ter sido alvo da cobrança de R$ 80, mas diz que não chegou a pagar porque a abordagem foi interrompida. Ainda assim, o policial afirma que o crime não foi consumado.
Gabriel reagiu e foi pessoalmente cobrar o coronel responsável pelo policial que se omitiu.
Assista:
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
da Redação