
Filho de parlamentar é brutalmente assassinado no Entorno do DF
09/01/2026 às 12:50 Ler na área do assinante
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8/1) no bairro Dalva 2, em Luziânia, município do Entorno do Distrito Federal. A vítima foi identificada como Matheus Reis, filho do vereador Zé Paulo. O crime ocorreu nas proximidades de um bar e causou forte comoção na cidade.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar de Goiás, o autor do homicídio chegou ao local em uma BMW branca. Após parar o veículo, ele desceu e iniciou uma agressão física contra Matheus, que tentou se defender. Em seguida, o agressor efetuou disparos de arma de fogo contra o jovem. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação violenta. Durante o ataque, uma mulher permanecia no banco do passageiro do carro utilizado no crime.

Matheus Reis trabalhava em uma farmácia e era conhecido na região. A morte gerou manifestações públicas de pesar. Nas redes sociais, o vereador Zé Paulo lamentou a perda do filho com uma mensagem emocionada:
“Ô, meu filho, tão novo. Vai com Deus e que ele te receba de braços abertos”.
O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, também se pronunciou por meio da rede social X, prestando solidariedade à família e lamentando o assassinato do filho do parlamentar.
A Polícia Civil de Goiás assumiu a investigação e apura as circunstâncias e a motivação do homicídio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação ou prisão do autor dos disparos.
O dia 8 de janeiro foi de muita reflexão. Tudo o que aconteceu após esse fatídico dia - há exatos três anos - mudou completamente a história do país. No ano passado, Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousar comemorar esse dia.
Justamente por esse motivo, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção relâmpago com valor quase simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". Apenas R$ 9,90.
A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. Você não pode perder! A promoção vai durar pouco tempo! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!







