De forma abrupta, uma das maiores emissoras do país promove demissão em massa
11/01/2026 às 14:40 Ler na área do assinanteA Rede TV! promoveu uma série de demissões que resultaram no fim do programa Manhã com Você. A atração matinal, que estava no ar havia menos de cinco meses, teve sua produção encerrada logo após a exibição do último episódio, com o desligamento quase total da equipe envolvida.
Entre os profissionais, apenas Taisa Pelosi permaneceu vinculada à emissora, em razão de estar grávida, conforme prevê a legislação trabalhista. Outro nome preservado foi o do diretor Alexandre Petillo, que continua exercendo funções em outra produção do canal, o programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von.
A reestruturação atingiu diretamente o núcleo do programa. Foram dispensados quatro produtores, três profissionais contratados como pessoa jurídica, um funcionário em regime CLT e quatro estagiários. A coapresentadora Paola Pretto também teve seu vínculo encerrado com a emissora.
Com uma proposta leve e dinâmica, o Manhã com Você apostava em conteúdos variados voltados ao público matinal. A pauta incluía temas como saúde, bem-estar, beleza, comportamento, cultura e direitos do cidadão, além de estimular a participação dos telespectadores por meio do envio de mensagens e perguntas via WhatsApp.
Apesar do formato descontraído e da tentativa de aproximação com o público, o programa teve vida curta. Após cerca de quatro meses no ar, a atração foi retirada da grade por não alcançar os resultados esperados de audiência e faturamento. No lugar, a Rede TV! optou por exibir outro conteúdo nas manhãs, o programa A Hora do Zap.
O encerramento repentino reforça o cenário de ajustes constantes na programação da emissora, especialmente na faixa matinal, que segue passando por testes em busca de maior retorno comercial e engajamento do público.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
da Redação