A atroz “ligação” entre os escândalos bilionários do INSS e do Banco Master (veja o vídeo)

10/01/2026 às 15:32 Ler na área do assinante

É difícil dizer qual dos dois escândalos – INSS ou Banco Master – foi mais perverso. Pior é saber que esses dois casos tem uma “ligação”.

É o que demonstra uma reportagem da Rádio Bandeirantes. São 251 mil contratos irregulares em nome de aposentados e pensionistas. 75% dos empréstimos sem comprovação de legalidade.

Isso é repugnante. Inaceitável.

Veja o vídeo:

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir