A sociedade precisa exigir a revelação do conteúdo do celular de Daniel Vorcaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A apreensão do celular de Daniel Vorcaro é um dos pontos mais sensíveis das investigações conduzidas pela Polícia Federal e passou a gerar inquietação nos bastidores do poder em Brasília.

Segundo relatos de bastidores, o receio não está restrito aos aspectos econômicos do caso. O temor em Brasília decorre da possibilidade de que o aparelho contenha registros de conversas, mensagens e áudios envolvendo autoridades dos três Poderes, incluindo políticos influentes e integrantes do Judiciário.

Fontes ouvidas pela imprensa classificam o conteúdo potencial do celular como altamente sensível, capaz de expor relações informais, pressões políticas, pedidos de apoio e articulações de bastidor que raramente vêm a público.

O jornalista Alexandre Pitolli fez uma comparação entre dois casos.

Celular do Mauro Cid: sigilo quebrado em horas, mensagens vazadas, delação premiada e prisões em massa.

Celular do Vorcaro: senha recusada, sigilo eterno imposto por Toffoli, contrato de R$ 129 milhões com a esposa do Moraes… e ninguém mexe.    Duas medidas, uma ‘justiça’ só.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação