
Traficante matou jovem de apenas 25 anos, filho de um parlamentar. E o motivo é chocante (veja o vídeo)
11/01/2026 às 10:39 Ler na área do assinante
Matheus Reis, filho do vereador Zé Paulo de Luziânia (GO), foi assassinado a tiros pelo traficante Paulo Henrique Telles Mathne Marinho, de 26 anos. Ele não aceitava o relacionamento da ex-namorada com a vítima. O crime ocorreu na quinta-feira (8) e foi registrado por câmeras de segurança de uma distribuidora onde Matheus, de 25 anos, estava no momento do ataque.
As imagens mostram um homem com camisa preta se aproximando da vítima e iniciando uma discussão. A situação evoluiu para agressão física e terminou com os disparos que mataram o jovem.
Testemunhas informaram que Paulo Henrique, conhecido pelo apelido de "Red", chegou ao local em uma BMW branca e imediatamente começou a atirar. Uma mulher estava no banco do passageiro do veículo durante o crime.
A investigação policial aponta o ciúme como principal motivador do assassinato. O suspeito não aceitava que sua ex-companheira estivesse em um novo relacionamento com Matheus Reis.
Paulo Henrique possui histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas e havia saído da prisão recentemente.
As autoridades policiais de Luziânia continuam apurando os detalhes do homicídio para estabelecer as circunstâncias completas do crime. A investigação segue em andamento para formalizar a acusação contra o suspeito.
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









