Casa onde tio de Suzane morreu amanhece com pichação acusatória

Ler na área do assinante

O médico Miguel Abdala Netto, de 76 anos, tio de Suzane von Richthofen, foi encontrado morto no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. O imóvel onde o corpo foi encontrado amanheceu neste domingo com a seguinte pichação:

“Será que foi a Suzane?”.

Uma insinuação de que a sobrinha poderia estar envolvida na morte do tio. Miguel é tio de Suzane, que em 2002 mandou matar os próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Marísia, a mãe assassinada, era irmã de Miguel. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo crime e atualmente cumpre a pena em liberdade.

Familiares de Miguel estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo. Como a morte foi considerada suspeita, a polícia aguarda o resultado de exames toxicológicos para liberar o corpo para sepultamento.

Uma ex-companheira de Miguel, que também é prima dele em primeiro grau e com quem ele manteve relacionamento, foi ao IML e formalizou o reconhecimento do cadáver. 

Miguel deixou três bens, dois apartamentos e um sítio. Como não tinha filhos nem cônjuge, a tendência é que esse patrimônio entre em disputa e acabe dividido entre Suzane e Andreas, embora isso ainda dependa da definição formal da sucessão.

Pessoas próximas dizem que Miguel demonstrava preocupação em não deixar bens para Suzane, justamente por ela ter sido responsável pela morte de sua irmã. Ainda não se sabe, porém, se essa vontade foi registrada em testamento ou em algum documento com validade jurídica.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação