
"Caricatura perfeita do comunista de luxo: prega sacrifício coletivo, mas só aceita privilégios individuais"
12/01/2026 às 13:16 Ler na área do assinante
O deputado Mario Frias se revoltou com a hipocrisia do ator Wagner Moura durante a premiação do Globo de Ouro.
Para o parlamentar, "esse sujeito construiu sua imagem pública em cima de discursos vazios sobre democracia e liberdade enquanto apoia, sem pudor, regimes ditatoriais responsáveis por miséria, repressão e morte, como os de Maduro e Chávez".
Eis o desabafo de Mario Frias:
Fala em fascismo seletivamente, apenas quando lhe convém, mas fecha os olhos para o autoritarismo que sustenta seus aliados ideológicos.
Vive do dinheiro de um Estado que esmaga os mais pobres, que persegue opositores e que protege uma elite financeira da qual seus amigos milionários fazem parte. Enquanto o povo paga a conta com inflação, impostos abusivos e perda de liberdade, ele usa o sofrimento alheio como palco para alimentar o próprio ego e vender a fantasia de “artista engajado” no exterior.
Denuncia censura com a boca cheia, mas mora confortavelmente nos Estados Unidos, desfrutando das garantias do capitalismo e da liberdade de expressão que jamais existiriam no modelo que ele defende para o Brasil. É a caricatura perfeita do comunista de luxo: prega sacrifício coletivo, mas só aceita privilégios individuais.
Ignora presos políticos apodrecendo na cadeia por crimes inexistentes na Constituição. Ignora a destruição institucional. Ignora o sangue do próprio povo. Tudo isso para manter a pose, os contratos e os aplausos.
Não é coragem, nem virtude — é oportunismo. Não é consciência social — é marketing. Um parasita moral que transforma dor, censura e miséria em moeda para se autopromover, enquanto finge representar um povo que jamais pisaria na lama que ele ajuda a espalhar.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele e esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:













