Em último ato, Lewandowski encaminha a PF bizarra investigação contra Flávio
12/01/2026 às 18:24 Ler na área do assinanteEm um dos últimos atos de Ricardo Lewandowski à frente da pasta, o Ministério da Justiça encaminhou à Polícia Federal o pedido de uma deputada do PT para investigar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
O motivo foi uma publicação nas redes sociais de Flávio, pré-candidato à Presidência em 2026, associando Lula ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro.
A denúncia, feita pela deputada Dandara (PT-MG), aponta um suposto crime contra a honra de Lula.
O documento é assinado por Eliza Pimentel da Costa Simões, coordenadora-geral de Administração no gabinete do ministro e foi enviado para o gabinete do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, para “apreciação”.
Tem que rir... Haja criatividade.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação