Policial premiado é morto na frente da mulher e vídeo mostra o momento exato do crime (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial civil Paulo Vítor Silva Heitor e a esposa foram rendidos por assaltantes no bairro do Maracanã, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo (11). O casal caminhava quando dois homens numa moto se aproximaram. O agente, conhecido como PV, chegou a fazer um disparo, mas acabou atingido por dois tiros e morreu no local.

A ação criminosa durou cerca de cinco segundos e ocorreu na Rua Visconde de Itamarati. O policial e a mulher voltavam de um bar, pouco antes das 3h, quando os criminosos chegaram. O bandido que estava na garupa da moto chegou a saltar e logo atirou na direção de PV. Após balearem as vítimas — a esposa do policial foi atingida num dos dedos da mão esquerda — os criminosos fugiram.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação da morte. Agentes da especializada buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança. O corpo de PV foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). O sepultamento aconteceu as 16h desta segunda-feira (12).

Veja o vídeo:

 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

 

 

da Redação