Recurso de Bolsonaro que alega “erro judiciário” tem decisão relâmpago

Ler na área do assinante

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou com um novo recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (12).

Numa rapidez impressionante o caso já foi analisado. Moraes 'analisou'...

Ele considerou o pedido juridicamente incabível, alegando que a pena de Bolsonaro já está em execução e não cabe mais qualquer tipo de recurso no âmbito da ação penal

“Julgo prejudicado o agravo regimental, pois absolutamente incabível juridicamente a interposição desse recurso após o trânsito em julgado do Acórdão condenatório e o início do cumprimento da pena de reclusão, em regime fechado, em relação ao réu Jair Messias Bolsonaro”, escreveu Moraes.

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação