URGENTE: Vaza informação sobre 'QG de Lulinha' e prisão pode ser decretada a qualquer momento
14/01/2026 às 11:17 Ler na área do assinanteInformações divulgadas pelo portal Metrópoles dão conta de que quando está em Brasília, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, costuma se hospedar em uma mansão localizada na QI 26 do Lago Sul, área nobre da capital federal. O imóvel, com vista para a Ponte JK e o Lago Paranoá, é tratado nos bastidores como o “QG” do filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cidade e é alugado pela lobista Roberta Luchsinger.
Antes de ser utilizada por Luchsinger, a casa era ocupada pelo presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, com aluguel estimado em R$ 25 mil mensais. Mesmo com Lulinha residindo atualmente em Madri, na Espanha, o endereço segue sendo frequentado por um homem que se apresenta como “secretário” do empresário, segundo apuração da coluna.
Em dezembro, após Roberta Luchsinger ter sido alvo de mandado de busca e apreensão na operação Sem Desconto, deflagrada pela Polícia Federal, a lobista publicou uma foto tirada na residência da QI 26. A imagem destacou seus tornozelos, sem qualquer dispositivo de monitoração eletrônica, enquanto ao fundo apareciam a Ponte JK e o Lago Paranoá. O mandado contra ela, contudo, foi cumprido em São Paulo, e não na casa do Lago Sul.
Mensagens apreendidas pela Polícia Federal revelam que Luchsinger teria ordenado ao empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, que descartasse aparelhos celulares.
“Antônio, some com esses telefones. Joga fora”, escreveu ela em 29 de abril do ano passado.
Em outra troca de mensagens, datada de 5 de maio, a lobista citou Lulinha ao comentar a situação do empresário:
“Na época do Fábio, falaram de Friboi, de um monte de coisa, o (sic) maior… igual agora com você”.
Conforme já revelado pela coluna Tácio Lorran, Roberta Luchsinger e o Careca do INSS estiveram juntos em diversas ocasiões no Ministério da Saúde. Registros obtidos via Lei de Acesso à Informação indicam que ambos compareceram à pasta representando a empresa de telemedicina DuoSystem.
A relação de proximidade entre Roberta e Lulinha é exibida publicamente pela própria lobista. Em março de 2024, ela publicou nas redes sociais uma foto de uma tatuagem feita em conjunto com Renata Abreu Moreira, esposa de Lulinha.
“Minha BFF e eu eternizadas na pele e no coração!”, escreveu na ocasião.
Lulinha esteve no Brasil durante as festas de fim de ano, mas deve retornar em breve para Madri, onde vive desde meados do ano passado. A CPMI do INSS, inclusive, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que impeça o empresário de deixar o país e retornar à Europa.
Sua prisão pode ser decretada a qualquer momento pelo ministro André Mendonça.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "A Máquina Contra o Homem" e "O Fantasma do Alvorada", que falam justamente sobre a censura, estranhos acontecimentos dentro do STF e a perseguição contra Bolsonaro.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador lançou uma promoção relâmpago. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/maquina-contra-o-homem/
Vale a pena o investimento!
da Redação