URGENTE: Trump toma decisão drástica e atinge diretamente os cidadãos brasileiros

Ler na área do assinante

O governo dos Estados Unidos decidiu congelar a concessão de vistos para cidadãos de 75 países, entre eles o Brasil, segundo reportagem exibida pela rede norte-americana Fox News nesta quarta-feira (14). Até o momento, não há confirmação oficial se a medida também atingirá vistos de turismo.

De acordo com a emissora, a determinação partiu do Departamento de Estado dos EUA, que ainda não havia se manifestado oficialmente até a última atualização das informações. Com a decisão, o Brasil passa a integrar a mesma lista de países como Irã e Rússia, alvos tradicionais de restrições migratórias mais severas.

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil informou que não havia sido oficialmente comunicada sobre a nova medida.

Segundo a Fox News, o congelamento deve entrar em vigor a partir de 21 de janeiro, sem prazo definido para encerramento. A decisão estaria amparada em um memorando interno do Departamento de Estado, ao qual a emissora afirma ter tido acesso.

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "A Máquina Contra o Homem" e "O Fantasma do Alvorada", que falam justamente sobre a censura, estranhos acontecimentos dentro do STF e a perseguição contra Bolsonaro.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador lançou uma promoção relâmpago. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/maquina-contra-o-homem/

Vale a pena o investimento!

da Redação