
Carlos se manifesta sobre transferência repentina de Bolsonaro
15/01/2026 às 19:22 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (15/1) transferir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Sala de Estado Maior instalada no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecida como Papudinha.
Até então, Bolsonaro cumpria pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Para Carlos Bolsonaro, trata-se de uma "maldade praticada contra o último presidente do Brasil que jamais descumpriu uma linha da Constituição".
"Aliados do PT já praticaram atos muito mais graves e nada lhes aconteceu. Ainda assim, condenar Jair Bolsonaro representa o maior dos absurdos. [...]
A transferência para um ambiente prisional severo, somada às aberrações jurídicas apontadas e ao estado clínico delicado, passa a representar mais do que o cumprimento de uma decisão judicial: transforma-se em um marco simbólico de confronto institucional, cujo impacto ultrapassa a figura de Jair Bolsonaro e alcança o próprio conceito de justiça, proporcionalidade e Estado de Direito no Brasil", disse Carlos.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele. Por esse motivo, a loja Conteúdo Conservado resolveu desafiar esse 'sistema' cruel com uma promoção relâmpago para mostar a verdade por trás da perseguição.
Por apenas R$ 39,90, dois livros que devem estar na mira da censura estão sendo vendidos que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. As obras "A Máquina Contra o Homem" e "O Fantasma do Alvorada", falam justamente sobre a censura, estranhos acontecimentos dentro do STF e a perseguição contra Jair Bolsonaro. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/maquina-contra-o-homem/
Vale a pena o investimento!













