O que poucos perceberam na decisão de Moraes sobre transferência de Bolsonaro
15/01/2026 às 20:42 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (15/1) transferir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Sala de Estado Maior instalada no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecida como Papudinha.
Até então, Bolsonaro cumpria pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Na decisão, Moraes fez algo incomum e surpreendente: colocou uma série de entrevistas de Flávio Bolsonaro reclamando das condições da prisão do pai.
“Vem ocorrendo uma sistemática tentativa de deslegitimar o regular e legal cumprimento da pena privativa de liberdade de JAIR MESSIAS BOLSONARO”, alega Moraes.
Veja:
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "A Máquina Contra o Homem" e "O Fantasma do Alvorada", que falam justamente sobre a censura, estranhos acontecimentos dentro do STF e a perseguição contra Bolsonaro.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador lançou uma promoção relâmpago. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/maquina-contra-o-homem/
Vale a pena o investimento!
da Redação