Goleiro Bruno marca encontro com Bruninho, mas covardemente "foge" e não aparece (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-goleiro Bruno Fernandes desistiu de realizar o primeiro encontro com seu filho, Bruninho, fruto do relacionamento com a modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010. A reunião estava marcada para terça-feira (13), no Rio de Janeiro.

De acordo com Bruno, teriam sido feitas exigências por parte da avó de Bruninho e da advogada da família, como a participação dele sem advogado ou acompanhante. Ele também disse suspeitar que o encontro poderia ser uma armadilha, com câmeras escondidas para registrar comentários sobre a mãe do menino, possivelmente para um documentário.

Bruninho Samudio rebateu publicamente a versão do pai. Em entrevista ao vivo à Rede Record, Bruninho afirmou que o encontro foi solicitado pelo próprio Bruno, que não compareceu, não deu explicações no dia marcado e, posteriormente, tentou responsabilizar a família pela ausência.

Segundo Bruninho, a iniciativa do contato partiu do pai após anos de tentativas. “Ele vem anos e anos me procurando para pedir uma oportunidade de falar o que realmente aconteceu. Ele que procurou eu já faz mais de três anos, mandando um monte de mensagem pelo Instagram”, afirmou. Diante da insistência, Bruninho disse que decidiu, junto com familiares, aceitar uma conversa para ouvir o lado do ex-goleiro.

Na entrevista, Bruninho negou qualquer tipo de armadilha ou intenção de expor o pai. Segundo ele, o objetivo da conversa era encerrar um assunto que se arrasta há anos. “Era para matar logo isso. De tanto que ele fica falando: ‘ah, mas não escuta o meu lado, ah, mas nunca me escuta’. Tentei dar essa oportunidade para ele e essa oportunidade ele não abraçou, não quis”, explicou.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação