O que poucos perceberam no desabafo de Michelle após vazar reunião com Moraes

Ler na área do assinante

O jornalista David Ágape ressaltou trechos marcantes e enigmáticos do desabafo de Michelle Bolsonaro após uma reunião com o ministro Alexandre de Moraes vir à tona:

"Alguns trechos me chamam a atenção: 
1- Pra mim, a família está acima de qualquer narrativa, acima de qualquer conveniência política.
2- No tempo oportuno, vocês irão compreender todas as coisas.
3- ...para que sejam capazes de compreender a verdade que lhes será revelada em tempo oportuno.
Ora, oque está sendo negociado a portas fechadas que o povo não pode saber agora?", questionou o jornalista.

Veja a declaração de Michelle:

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "A Máquina Contra o Homem" e "O Fantasma do Alvorada", que falam justamente sobre a censura, estranhos acontecimentos dentro do STF e a perseguição contra Bolsonaro.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador lançou uma promoção relâmpago. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/maquina-contra-o-homem/

Vale a pena o investimento!

da Redação