Surge um possível vice de Flávio. Um nome que reforça a bandeira da segurança, trunfo contra o PT
17/01/2026 às 18:21 Ler na área do assinanteUma matéria publicada neste sábado (17) na coluna Painel da Folha de S.Paulo especula a possibilidade do ex-secretário de Segurança Pública de SP, Guilherme Derrite, ser o vice na chapa de Flávio Bolsonaro.
A ideia teria a simpatia de inúmeros aliados do senador. De fato, Derrite fez um trabalho excepcional em São Paulo, reforçaria a bandeira da segurança pública e colocaria a gestão Tarcísio de Freitas dentro da campanha de Flavio.
Derrite, atualmente deputado federal, é filiado ao PP e a princípio será candidato ao Senado por São Paulo, vaga para a qual desponta como um dos favoritos. A avaliação de pessoas ligadas a Flávio é que ele não negará a indicação para vice se isso for parte de uma missão maior.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação