Blogueira chama filha de Gagliasso e Ewbank de “Macaca” e é detonada na rede (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Disposta a surfar na onda do ‘racismo’ que vem sendo incentivado pela Rede Globo, uma blogueira idiota e absolutamente sem noção, certamente disposta a aparecer e ganhar (má) fama, postou um vídeo onde chama a filha adotada do casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank de ‘macaca’.

Um ato de absoluta insanidade, que não pode de forma alguma ser generalizado, haja vista a própria maneira como o vídeo foi reprovado nas redes sociais, causando repugnância a atitude da moça conhecida como Day McCarthy.

Veja alguns dos comentários:

Que absurdo... essa mulher é uma psicopata. Só ataca crianças. Primeiro foi a Filha do Roberto Justus, depois o da Ana Hickman e agora a Titi. E pensa que pode falar o que quiser, só pq ta no exterior. Doente.
Muitos criticando o preconceito dela com mais preconceito, GENTE ISSO NÃO RESOLVE NADA, vcs criticam a mulher preconceituosa fazendo comentários preconceituosos sobre ela, somente denunciem uma pessoa tão mal de coração quanto essa mulher e é isso, não deem ibope.
Pobre alma.... Deus livrai-nos do mal.... lava a boca desta mulher.
Essa mulher é ridícula. Quer confete e atenção. Deve ser uma infeliz que só se alimenta do mal dos outros. Uma vampira de desgraça. E uma desgraçada. Merece desprezo e ser bloqueada de tudo que mais preza.
Estou esperando notícias do casal que certamente processará essa fala racista explícita contra uma criança. Não quero nem rebater com algum xingamento porque me nivelaria a um ser tão desprezível. Perdeu a oportunidade de ficar aí na sua insignificância. Não precisamos de criaturas como você. Você é uma criatura nociva. Vai se tratar porque logo logo terás o que tanto procura. Lei Caó nela!
Eu sou negro e eu tenho orgulho de ser negro! Essa mulher tem que ser punida pelo o que ela fez! racista ridícula.

Giovanna respondeu: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei.”

Abaixo, veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar