Atriz da Globo corre atrás de bandido, após ter o celular roubado (veja o vídeo)
18/01/2026 às 06:46 Ler na área do assinanteUma atriz da TV Globo viralizou nas redes sociais após ter sido filmada por uma câmera de segurança correndo atrás de um bandido. O caso aconteceu com a atriz Nina Baiocchi. Ela teve o celular roubado enquanto estava em um carro de aplicativo na Santa Cecília, no centro de São Paulo. O crime ocorreu na noite de 10 de janeiro, por volta das 23h, na rua Jaguaribe.
Nas imagens é possível ver o ladrão, de moletom azul, caminhando pela calçada até sumir do quadro e depois correndo no sentido contrário enquanto é perseguido pela atriz. Nina Baiocchi chega a correr pelo meio da rua, mas não conseguiu alcançá-lo.
A atriz, que interpreta a personagem Vânia, na novela “Coração Acelerado”, registrou um boletim de ocorrência na delegacia eletrônica na noite dessa sexta (16).
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação